Atos Oficiais :: Pedidos de Informação

Número

Publicação

Objeto

Arquivos

014/2021 18/11/2021 Por qual motivo alguns veículos oficiais da prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu encontram-se trafegando sem identificação, ou brasão da Prefeitura. Arquivo
013/2021 01/07/2021 Se houve contratação de serviços de caminhão tipo (muck) durante a gestão 2017/2020 e gestão 2021/2024 seja fornecido copias das notas liquidadas e cópia do processo de licitação a esta casa de leis. Arquivo
012/2021 01/07/2021 Que seja fornecido relatórios a esta casa de leis, devendo constar as despesas em assessoria técnica nas secretarias, durante a gestão 2017/2020 e gestão 2021/2024. Arquivo
011/2021 09/06/2021 Que seja prestado no prazo de 30 (trinta) dias a seguinte informação: • Que seja fornecido relatório a está Casa de Leis, devendo constar as despesas efetivamente realizadas pela Secretaria de Assistência Social de Rio Bonito do Iguaçu com a população de nosso município. Devendo relacionar programas, projetos, ações e etc. Arquivo
010/2021 25/05/2021 1. Qual a empresa que realizou a transmissão da live em comemoração ao dia das mães, realizada no dia 08 de maio de iniciativa da Secretaria de Educação do município de Rio Bonito do Iguaçu? 2. Qual o valor total despedido pelos cofres públicos para a realização do evento? Encaminhar cópias das notas de empenho que comprove a despesa. 3. Houve processo licitatório para a contratação da empresa? Se sim, encaminhar documentação comprobatória. Arquivo
009/2021 06/04/2021 Cópias dos controles de bordo de toda a frota de carros da secretária de saúde municipal de Rio Bonito do Iguaçu, desde o mês de janeiro até a presente data. Arquivo
008/2021 19/04/2021 Qual é o prazo para entrega dos materiais do projeto Mochila Cheia e também os uniformes a todos os estudantes das escolas municipais? Arquivo
007/2021 08/04/2021 Solicita que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal, para que de acordo com o artigo 90 Inciso X da Lei Orgânica Municipal, seja prestado no prazo de 30 (trinta) dias as seguintes informações: I- Relação nominal de todos os funcionários contratados em cargos de comissão com seus respectivos símbolos e valores, desde o mês de janeiro até a presente data. II- Relação nominal de todos os servidores públicos concursados com função gratificada com seus respectivos símbolos e valores, desde o mês de janeiro até a presente data. III- Que seja informado onde está lotado cada funcionário (secretária) e informar qual é a função (produção, trabalho, serviços) prestado por cada um destes servidores de forma objetiva. IV- Que seja informado também uma relação do orçamento total mensal de gastos em contratações e gratificações de janeiro até março. Arquivo
006/2021 08/04/2021 Solicita que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal, para que de acordo com o artigo 90 Inciso X da Lei Orgânica Municipal, seja prestado no prazo de 30 (trinta) dias as seguintes informações: I- Por qual motivo a rua antigamente denominada “estrada antiga” e atualmente denominada Rua Hipolito Schimaida, pela lei nº1.323/2020 de 15 de dezembro de 2020 publicado no dia 22/12/2020 no distrito urbano de Campo do Bugre encontra-se ainda sem identificação no nosso mapa municipal? II- Qual a situação das duas vias situadas no lado direito da BR 158 no distrito do Campo do Bugre, sentido a Laranjeiras do Sul, sendo uma paralela a BR e outra que dá acesso a residência da senhora Antonia Camargo, onde neste mesmo cruzamento situa-se a chapeação Dallo Car, as mesmas pertencem ao perímetro urbano ou rural do município? III- Anexar cópia do mapa para melhor identificação dessas ruas. Arquivo
005/2021 09/03/2021 Solicita as seguintes informações- I-Nome do estabelecimento comercial onde foi efetuada as compras de peças para os veículos e maquinários da frota municipal de Rio Bonito do Iguaçu nos meses de janeiro e fevereiro de 2021? II-Discriminar de forma individual em quais veículos e maquinários foram feitas as substituições das peças? III-Qual oficina fez o serviço de mão de obra e solda dos caminhões e maquinas pesadas? IV-E quais os valores relativos a essa compra, discriminando de forma individual. V-Anexar cópia das notas de empenho destas aquisições. VI-EMENDA: Além da documentação acima solicitada, referente os meses já citados, seja também anexada documentação referente ao mês de março de 2021 atendendo todos os itens acima elencados. Arquivo
004/2021 09/03/2021 Solicita as seguintes informações- I-Nome do estabelecimento comercial onde foram efetuadas as compras de pneus para veículos da frota municipal de Rio Bonito do Iguaçu nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021? II-Discriminar de forma individualizada em quais veículos foram feitas as substituições dos pneus? III-E quais os valores relativos a essa compra, discriminando de forma individual marca e série dos pneus comprados. IV-Anexar cópia das notas de empenho destas aquisições. V-Qual secretaria foi dotada esses pneus? Arquivo
003/2021 22/02/2021 Solicita as seguintes informações-Quais os procedimentos tomados diante da ocorrência do tombamento da carreta modelo Constellation Tractor 25.390 – Wolkswagen de propriedade da Prefeitura Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, ocorrido no dia 20/02/2021 no trevo que dá acesso a comunidade do Arapongas? -A comissão de fiscalização foi solicitada no momento do ocorrido para então dar o seu parecer? E qual foi sua avaliação do caso? -Diante disso, também gostaríamos de saber do Executivo quais serão as providências tomadas sobre o ocorrido? Arquivo
002/2021 24/02/2021 Solicita as seguintes informações- Seja emitido relatório das despesas mensais dos anos de 2019 e 2020 com energia elétrica em todos os departamentos. Arquivo
001/2021 24/02/2021 Solicita as seguintes informações - Por qual motivo o site da prefeitura municipal de Rio Bonito do Iguaçu encontra-se desatualizado, não sendo publicado diariamente os atos oficiais? Arquivo