Atos Oficiais :: Pedidos de Informação

Número

Publicação

Objeto

Arquivos

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº001/2025 26/08/2025 A Vereadora que a presente subscreve no uso de suas atribuições legais, regimentalmente solicita a Vossa Excelência, seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal, para que de acordo com o artigo 90 Inciso X da Lei Orgânica Municipal, seja prestado no prazo de 30 (trinta) dias as seguintes informações. Quanto a destinação de recursos para construção de uma creche no distrito de Campo do Bugre, indicado no ano de 2024, quais sejam: I- Qual a situação do município com o órgão concedente, quais documentos faltam serem encaminhados? II- Já existe parcelas liberadas em conta específica? Qual valor? III- Qual prazo para início da obra? Arquivo
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº002/2025 27/11/2025 CHAVE PIX OFICIAL DE RIO BONITO DO IGUAÇU BANCO: BANCO DO BRASIL CHAVE CNPJ: 95.587.770/0001-99 MUNICÍPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU CONTA: 4133-5 - CONTA CORRENTE: 111000-4, quais sejam: I- Apresente o extrato detalhado da referida conta, incluindo todas as transações a partir de 07 de novembro de 2025, para conferência dos valores que entraram como doações recebidas pelo município. II- Quais os valores totais recebidos como doações nessa conta em decorrência do tornado, com identificação das origens, datas e montantes individuais? III- Qual a destinação dada a esses valores até o momento, incluindo comprovantes de gastos ou transferências? Arquivo