| PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº001/2025 |
26/08/2025 |
A Vereadora que a presente subscreve no uso de suas atribuições legais, regimentalmente solicita a Vossa Excelência, seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal, para que de acordo com o artigo 90 Inciso X da Lei Orgânica Municipal, seja prestado no prazo de 30 (trinta) dias as seguintes informações. Quanto a destinação de recursos para construção de uma creche no distrito de Campo do Bugre, indicado no ano de 2024, quais sejam:
I- Qual a situação do município com o órgão concedente, quais documentos faltam serem encaminhados?
II- Já existe parcelas liberadas em conta específica? Qual valor?
III- Qual prazo para início da obra?
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Arquivo
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| PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº002/2025 |
27/11/2025 |
CHAVE PIX OFICIAL DE RIO BONITO DO IGUAÇU
BANCO: BANCO DO BRASIL CHAVE CNPJ: 95.587.770/0001-99 MUNICÍPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU
CONTA: 4133-5 - CONTA CORRENTE: 111000-4,
quais sejam:
I- Apresente o extrato detalhado da referida conta, incluindo todas as transações a partir de 07 de novembro de 2025, para conferência dos valores que entraram como doações recebidas pelo município.
II- Quais os valores totais recebidos como doações nessa conta em decorrência do tornado, com identificação das origens, datas e montantes individuais?
III- Qual a destinação dada a esses valores até o momento, incluindo comprovantes de gastos ou transferências?
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Arquivo
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