Sessão Ordinária N° 026-2024 - 02/09/2024

Sessão Ordinária

O Legislativo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu se reuniu na segunda-feira (02/09/2024), às 19:00 horas no Plenário da Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu. Para realização da 26ª Sessão Ordinária e contou com a presença da maioria dos Vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa, Rivair José de Oliveira.

EM PAUTA, AS SEGUINTES MATÉRIAS:

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

Ofício nº93/2024 A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Esportes, em repassar informações, esclarecimentos, sobre os gastos e investimentos realizado no referido departamento.

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO ÚNICA E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE 1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE 2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

Projeto de lei nº 013/2024 que abre crédito adicional suplementar no orçamento do exercício de 2024, e dá outras providências.

Aprovado, faça-se a lei.

MATÉRIAS DE 3º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

NÃO HÁ

Mais detalhes da sessão acesse a página do facebook:

07/10/2024