Sessão Ordinária N° 022-2024 - 07/08/2024

Sessão Ordinária

O Legislativo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu se reuniu na quarta-feira (07/08/2024), às 19:00 horas no Plenário da Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu. Para realização da 22ª Sessão Ordinária e contou com a presença da maioria dos Vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa, Rivair José de Oliveira.

EM PAUTA, AS SEGUINTES MATÉRIAS:

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

Solicitação nº S-019/2024 Para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja realizada a mudança de uma estrada na Comunidade de Alto Iguaçu, na propriedade do Sr. Vilmar de Oliveira, o mesmo também pede a presença do secretário de Viação no local para melhor visualizar o novo trajeto.

O proprietário informa que está disposto a colaborar com uma máquina pantaneira para auxiliar no serviço, mas informa que necessita de um caminhão caçamba e também de manilhas para construção de um bueiro no novo trajeto.

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO ÚNICA E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE 1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE  2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE 3º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO