AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA 2025, METAS FISCAIS E PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE -SUS

AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA 2025, METAS FISCAIS E PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE - SUS

AUDIÊNCIA PÚBLICA LOA 2025, METAS FISCAIS E PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE -SUS

Na tarde desta quinta-feira, dia 26/09/2024, às 14h, ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, situada na Rua Eduardo Drabecki, 247, no Município de Rio Bonito do Iguaçu, a realização das Audiências Públicas relativas à discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA), das Metas Fiscais e da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu.

A Lei Orçamentária Anual tem como objetivo apresentar os processos de elaboração do projeto de lei que dispõe sobre o orçamento do exercício financeiro de 2025.

A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização esteve presente para a realização da audiência pública das metas fiscais do segundo quadrimestre, cujo objetivo foi:

• Apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2024 (maio, junho, julho e agosto de 2024) da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu;
  • Apresentar os demonstrativos de aplicação de recursos nas áreas de educação, pessoal e assistência social referentes ao segundo quadrimestre de 2024 no Município de Rio Bonito do Iguaçu.

Também foi realizada a prestação de contas da Secretaria de Saúde, órgão gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) do município, referente ao segundo quadrimestre de 2024.

Estiveram presentes na audiência os vereadores da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, além de representantes da Prefeitura, da área da Saúde, servidores e membros da sociedade em geral.

Durante a audiência, foram apresentados demonstrativos de onde os recursos foram aplicados, e os presentes puderam questionar alguns pontos, que foram esclarecidos. Informações importantes foram compartilhadas.

Dessa forma, o objetivo da audiência foi alcançado.

26/09/2024