Sessão Ordinária N° 020-2024 - 24/06/2024

Sessão Ordinária

O Legislativo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu se reuniu na segunda-feira (24/06/2024), às 19:00 horas no Plenário da Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu. Para realização da 20ª Sessão Ordinária e contou com a presença da maioria dos Vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa, Rivair José de Oliveira.

EM PAUTA, AS SEGUINTES MATÉRIAS:

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

Mensagem 017/2024 Prefeito municipal Sezar Augusto Bovino Encaminhando em regime de urgência o Projeto de Lei nº011/2024, solicitando autorização legislativa para o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento programa do Município de Rio Bonito do Iguaçu para o corrente exercício, no valor total de R$:31.548,88.

Aprovado por todos, encaminha-se a comissão de Legislação Justiça e Redação.

Mensagem 018/2024 Prefeito municipal Sezar Augusto Bovino Encaminhando em regime de urgência o Projeto de Lei nº 012/2024 solicitando autorização legislativa para o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento programa do Município de Rio Bonito do Iguaçu para o corrente exercício, no valor total de R$:1.404.792,16.

Aprovado por todos, encaminha-se a comissão de Legislação Justiça e Redação.

Solicitação nº S-018/2024 Vereador signatário Jandir Bortoluzzi Solicita a este Douto Plenário, seja enviado oficio ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a tomada da seguinte providência: Para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja construído um redutor de velocidade (quebra mola), no asfalto que vai para o pinhalzinho em frente à entrada da Comunidade Sol Nascente, urge a necessidade devido aos alunos que esperam o ônibus do outro lado da rua.

Aprovado por todos, encaminha-se a discussão única e votação.

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO ÚNICA E VOTAÇÃO

Solicitação n°018/2024. Aprovado, oficia –se como solicitado.

MATÉRIAS DE 1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

Projeto de lei n°011/2024. Aprovado por todos, encaminha-se a 2ª discussão e votação.

Projeto de lei n°012/2024. Aprovado por todos, encaminha-se a 2ª discussão e votação.

MATÉRIAS DE 2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 005/2024 DE 30 DE ABRIL DE 2024 Dispõe sobre as diretrizes para elaboração do orçamento do Município de Rio Bonito do Iguaçu para o exercício financeiro de 2025 e dá outras providências.

Aprovado por todos. Faça-se a lei.

MATÉRIAS DE 3º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

NÃO HÁ

Mais detalhes da sessão acesse a página do facebook:

25/06/2024