AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA AO PROCESSO DE DISCUSSÃO DA LEI DE DIERTRIZES ORÇAMENTÁRIA LDO

AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO

AUDIÊNCIA   PÚBLICA   RELATIVA AO PROCESSO DE DISCUSSÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA – LDO 2025

A Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização reuniu-se nesta quarta-feira (05/06/2024), às 14:00 horas, no Plenário da Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu, Para realização da Audiência Pública N° 001/2024 referente ao Processo de Discussão do projeto de Lein°005/2024, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração do orçamento do Município de Rio Bonito do Iguaçu no exercício financeiro de 2025.

A Audiência foi comandada pelo Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, Michel Giacomini, o relator Luiz André Moreira, a contadora Kelen Algeri e controladora Interna Juceli, com a presença dos demais participantes da Audiência pública.

A qual também foi transmitida pelo Facebook, permitindo que o público assistisse e participasse. Foi realizada a leitura do projeto de Lei n°005 e, após, foram discutidas as propostas que posteriormente serão levadas à apreciação no plenário da Câmara Municipal em sessão.

Agradecemos a participação de todos e ressaltamos a importância do envolvimento da comunidade nesse processo, pois é através dessa interação que podemos construir um orçamento mais alinhado às necessidades e expectativas da população.

Mais detalhes da audiência acesse a página do facebook:

05/06/2024