Sessão Ordinária N° 017-2024 - 03/06/2024

Sessão Ordinária

O Legislativo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu se reuniu na segunda-feira (03/06/2024), às 19:00 horas no Plenário da Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu. Para realização da 17ª Sessão Ordinária e contou com a presença da maioria dos Vereadores. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa, Rivair José de Oliveira.

EM PAUTA, AS SEGUINTES MATÉRIAS:

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

Mensagem nº016/2024 Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino Encaminhando em regime de urgência o projeto de lei nº 010/2024 que abre Crédito Adicional Especial no Orçamento do Exercício de 2024, e dá outras providências.

Aprovado por todos, encaminha-se a comissão de Legislação, Justiça e Redação.

Ofício Gab nº239/2024 Deputado Federal Luciano Ducci Ordem bancária- Recursos financeiros- OGU 2024- Orçamento Impositivo.

Solicitação N.º S-017/2024 Vereadores signatário: Gilvan José kóten de Oliveira. Vereadores apoiadores: Rivair José de Oliveira e Tiago de Moraes Xavier. Na qualidade de Vereador integrante deste Poder Legislativo Municipal que a presente subscrevem regimentalmente, solicitam a este Douto Plenário, seja enviado oficio ao senhor Prefeito Municipal, solicitando a tomada da seguinte providência:ra que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu sejam realizados serviços de aterramento e uso do rolo compressor, no lote três da quadra de número cinco, no loteamento São Sebastião na comunidade do Campo do Bugre, especificamente na antiga estrada do cascalho, com a finalidade de realizar uma nova construção de uma igreja (Associação Congregação no Brasil).

Aprovado por todos. Oficia-se como solicitado.

MATÉRIAS DE DISCUSSÃO ÚNICA E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE 1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE  2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE 3º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO