AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS

AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2024 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BONITO DO IGUAÇU

Na tarde desta quarta-feira às 14:30h (quatorze horas e trinta minutos), ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu à audiência pública das metas fiscais do primeiro quadrimestre. A audiência teve como objetivo:

Apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2024 (janeiro, fevereiro, março e abril de 2024), da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu;

Apresentar os demonstrativos de aplicação de recursos nas áreas de educação, pessoal e área social referente ao primeiro quadrimestre de 2024, no Município de Rio Bonito do Iguaçu;

Efetuar a prestação de contas da secretaria de saúde, Órgão Gestor do Sistema Único de Saúde – SUS deste município, referente ao primeiro quadrimestre de 2024 (janeiro, março e abril de 2024).

Se fizeram presentes na audiência os vereadores da comissão de Economia Finanças e Fiscalização, os representantes da Prefeitura, Saúde, servidores e demais pessoas da sociedade em geral.

Durante a audiência foram apresentados os demonstrativos de onde foram aplicados os recursos, onde os presentes questionaram alguns pontos os quais foram esclarecidos e compartilhadas informações importantes.

Sendo assim, o objetivo da audiência foi alcançado.

29/05/2024