Câmara de Vereadores devolve para a Prefeitura Municipal mais de 270 mil reais.

Câmara de Vereadores Rio Bonito do Iguaçu

A Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, devolveu no dia 30 de dezembro de 2015 ao executivo municipal a quantia de 272.130,81 (Duzentos e setenta e dois mil, cento e trinta reais e oitenta e um centavos), este valor é referente ao exercício 2015.

Para o presidente da Câmara Municipal Anderson de Oliveira, a intenção do Legislativo é ajudar a administração pública em questões importantes para o município, a aplicação do recurso é de responsabilidade do Poder Executivo, uma vez que este recurso retorna à Prefeitura de forma livre, para ser investido onde desejar. O Presidente esclareceu ainda que, enviou um oficio ao Sr. Prefeito sugerindo a destinação do recurso, apontando três prioridades para ser atendidas. Sendo cascalhamento no interior do município, calçamento do quadro urbano, além da construção da ponte do Rio do Meio.

“Economizamos em todos os aspectos, reduzimos o uso do veículo, reduzimos o custo com diárias dos vereadores, mas não deixamos de atender as demandas da Casa, só  evitamos gastar demasiadamente e sem necessidade”, ressaltou o presidente do Legislativo.

Com sensatez e preocupado com o momento de crise, atitudes deste gênero potencializa á acreditar que é possível gerir com responsabilidade, entender que gastos  demasiados não atende os interesses da população, desta forma e com apoio dos Vereadores foi possível tal feito.

04/01/2016