Vereadores e representante da Associação da Melhor Idade participam de reunião com Dep. Nelson Meurer.

Francisco Beltrão

Na ultima sexta-feira  (08), estiveram reunidos no escritório do Deputado Nelson Meurer os Vereadores Irineu Camilo, Nelço Bortoluzzi além do tesoureiro do clube da melhor idade de Rio Bonito do Iguaçu Sr. Valdir Walter. A pauta do encontro foi á indicação 002/2014 dos Vereadores Irineu Camilo e João Bovino sobre o valor de R$ 250.000,000 ( duzentos e cinquenta mil reais) para a conclusão e ampliação do Centro de Convivência da Melhor idade de Rio Bonito do Iguaçu. Segundo Deputado Meurer este recurso é prioridade nos seus compromissos, está aguardando a abertura do orçamento pelo Governo Federal para imediatamente tomar as devidas providencias.  Para o Vereador Camilo foi importante á visita para fortalecer e informar os demais sócios da Melhor Idade que os compromissos que foram firmados anteriormente pelo próprio deputado estão sendo cobrados pelos Vereadores, mostrando que o trabalho do Legislativo vai além de fiscalizar e otimizar as ações do executivo.

11/05/2015