Comissão Especial fiscaliza maquinários da Prefeitura de RBI

Câmara de Vereadores RBI

A primeira sessão ordinária que aconteceu na última segunda-feira, 16, foi marcada pela formação das comissões da Casa e pelos pedidos de melhorias nas estradas do interior, aclamado por todos os Vereadores.

Uma Comissão Especial foi formada pelos Vereadores Nelço Bortoluzzi, Irineu Camilo, Laertes Moreira e João Bovino, onde estiveram na ultima quinta-feira (19), na cidade de chopinzinho vistoriando maquinários da prefeitura municipal de Rio Bonito do Iguaçu.

A comissão formada pelos Vereadores foi aprovada por unanimidade da casa, para acompanhar a manutenção das maquinas que estão estacionadas no pátio da empresa desde dezembro de 2014, aguardando autorização do executivo para executar os serviços.

Segundo integrantes da Comissão Especial alguns desses maquinários já havia sido recuperados nos períodos de 2013 e 2014, sendo gastos aproximadamente dois milhões e trezentos mil reais (2.300,000,00) na recuperação dos equipamentos.

Para os Vereadores coube criar à comissão especial para relacionar os valores gastos, o tempo utilizado e as horas maquinas de serviços realizadas, pois boa parte das estradas do município não foram recuperadas.

A comissão vai aguardar o relatório solicitado à empresa, das  peças e dos serviços para dar seguimentos aos trabalhos.

23/02/2015