Através do Governo do Estado Rio Bonito do Iguaçu recebe ambulância pelo Dep. Adelino Ribeiro e Vereador Daizi Camello.

Câmara de Vereadores

O Vereador Daizi Camello (PSL) esteve nesta quarta-feira (25) na capital do Estado para receber por intermédio do Deputado Estadual Adelino Ribeiro (PSL) uma ambulância para o município de Rio Bonito do Iguaçu. Para o Vereador Daizi foi uma grande conquista, pois desde o inicio de seu mandato como Vereador  solicitou está ambulância para melhorar o atendimento de Rio Bonito do Iguaçu. Segundo o Deputado Adelino, esse é mais um investimento do governo do Estado para beneficiar a saúde pública. Ao todo, Foram investidos cerca de R$ 11 milhões na aquisição dos 125 veículos, totalmente equipados para o transporte adequado de pacientes, estes para atender 124 municípios do Estado. Esteve presente na entrega o Sr. Prefeito Municipal Irio de Rosso e o Vereador Jucimar Périco.

26/06/2014