DANDO EXEMPLO DE CIVILIDADE POPULAÇÃO PEDE AJUDA À CAMARA DE VEREADORES DE RIO BONITO DO IGUAÇU

Na mais legítima das manifestações democráticas, com casa cheia a sessão realizada nesta segunda feira (02), foi marcada por apelos e esperança do povo, foram momentos que entraram para a historia do município, em que o povo ouviu, e foi ouvido, em uma sessão ordenada e com respeito, permitindo sobretudo que a população pudesse demonstrar suas intenções. Estavam presentes comerciantes, funcionários públicos, lideranças comunitárias e moradores de diversas localidades do município. Descontentes, a população em coro protestou contra a administração do Prefeito Irio de Rosso. Representantes do acampamento 1° maio procuraram as associações da CACIA e ACAMF entidades ligadas aos Assentamentos, para reivindicar junto a Câmara de Vereadores apoio  diante das dificuldades encontradas,  elegeram o ex- Vereador e assentado Sr. Danilo F. de Almeida para protocolar junto ao Presidente Milton R. da Silva uma pauta com reivindicações imediatas, para que ações possam ser realizadas com mais agilidades. No uso da tribuna livre Danilo de Almeida falou da insatisfação generalizada de moradores do município, disse que a mobilização  está sendo feita diante da falta de ações do executivo, apontou diversos problemas e condenou setores da administração cujo o atendimento está em decadência. Danilo pediu apoio os Vereadores e acredita, com força do Legislativo as coisas poderão melhorar.  Os Vereadores fizeram moção de apoio ao protesto e colocaram-se a disposição, frisaram que a união do povo será fundamental para dar novos rumos ao município. O Presidente Milton R. da Silva saiu satisfeito, parabenizou a atitude de cada popular e avaliou importante essa participação, disse que está instabilidade foi gerada pelo próprio executivo, pois a maioria descontente foi eleitores da atual administração. Considerou que o momento é de união, esquecer sigla partidária e trabalhar para o futuro do município, deu total apoio as reivindicações e mais uma vez colocou-se parceiro do clamor do povo. Fomos eleitos pelo povo e é pelo povo que lutamos. Miltinho.

03/06/2014