Deputado Adelino Ribeiro visita Câmara de Vereadores

Nesta sexta-feira (11), o Deputado Estadual, Adelino Ribeiro (PSL), esteve visitando a Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu a convite do Vereador e líder do partido no município Daizi Camello, durante a visita o deputado foi recepcionado por Vereadores e populares.

Com agenda cheia na região o deputado fortaleceu a importância de visitar suas lideranças. “ É com a força desses lideres que seu trabalho é reconhecido” Dep. Adelino.

Na oportunidade o Vereador Daizi Camello protocolou junto ao Parlamentar um oficio solicitando maquinários de panificação à AMAAF “Associação de Mulheres Agricultoras da Agricultura Familiar”.

Deputado Adelino agradeceu o carinho e o ótimo café da manha presenteado pelas Mulheres Agricultoras, disse que tratará com carinho o pedido da associação e que em breve retornará ao município para entregar aproximadamente cem mil reais em equipamentos para a saúde.

11/04/2014