ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Sessão Solene 2024/ 28-12-2024.

Na tarde do dia 28 de fevereiro de 2024, foi realizada na Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu uma homenagem ao Pastor José Adelir Rodrigues Moraes, para a entrega do título de Cidadão Honorário, para prestigiar o reconhecimento pelos trabalhos relevantes prestados ao Município.

O Pastor declamou gratidão dizendo estar se sentido honrado perante à homenagem, agradecendo a Deus, a sua família e todos os que se fizeram presentes. E falou sobre a importância de receber esse título de honra e a responsabilidade de estar representando todos através dos trabalhos que são realizados na área social, pelo bem estar da população em geral, independente do credo religioso.

O Presidente da Câmara, Sr. Rivair José de Oliveira, fez o seu agradecimento ao Pastor e a toda sua família, dizendo o quão é gratificante sua dedicação e seu esforço e que muitas vezes não é fácil. Agradeceu também o Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino, o vice-prefeito Rildo José Safraider, todos os presentes, como os vereadores, comerciantes e a população em geral.

01/03/2024

Mais Fotos