SESSÃO SOLENE DE OUTORGA DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Sessão Solene 2024/ 28-12-2024.

No dia 28 de fevereiro do ano de 2024 ás 14:00hrs, ocorrerá a sessão solene de outorga de título de cidadão honorário ao pastor Sr. José Adelir Rodrigues Moraes, como reconhecimento pelos trabalhos relevantes prestados ao Município de Rio bonito do Iguaçu. José participou da emancipação deste município indo junto com a comitiva até a capital do estado, reivindicando recursos para a infraestrutura deste Município. Na sua administração construiu várias igrejas, através de seu esforço, trabalho e dedicação o qual, para atender o público em geral fundou a Associação Comunitária Estrela da Manhã,  José Adelir faz 23 anos que mora em Rio Bonito do Iguaçu-PR, além de atender a igreja sede do município tem 16 igrejas sobre sua responsabilidade e compõe a diretoria da 14° Região como Gestor Financeiro. O Pastor tem como objetivo não só atender os fiéis, como a toda a população sem fazer distinção, com isso contribuindo para o crescimento e bom desenvolvimento deste município. Diante desses fatos, torna-se evidente que José Adelir Rodrigues Moraes é merecedor de uma homenagem dessa natureza, pois, reconhecidamente tem prestado serviços relevantes ao Município no campo da fé.

27/02/2024