INCRA FAZ ENTREGA DE CONTRATOS AS FAMILIAS ASSENTADAS.

Realizado no ultimo sábado dia 14, na comunidade Boa Esperança Assentamento Ireno Alves dos Santos à entrega de aproximadamente 100 contratos,  sendo que mais 80 estão disponíveis  na unidade do INCRA em  Laranjeiras do Sul, sem custo para o beneficiário. Segundo o Presidente da CACIA Sr. Alecir Daga é um momento especial, onde o próprio Superintendente Sr. Nilton Bezerra Guedes fez menções  a todos os Assentados que não obtiveram seus contratos, que procurassem a Unidade do INCRA de Laranjeiras do Sul ou a própria CACIA para haver quais documentos são necessários ou até mesmo faltando para concluir o processo.  Nilton B. Guedes salientou que a regularização destas famílias dará mais  suporte em atendimentos e recursos para o  município.  O Presidente da CACIA Alecir Daga falou do apoio recebido da Câmara de Vereadores através do Presidente Milton R. da Silva, onde entendeu que as entidades que representam os dois Assentamentos CACIA e ACAMF necessitam de apoio dos órgãos Executivo e Legislativo, para que ações como está, seja tomada em pratica, sendo que mais recursos estão sendo atribuídos como a instalação de uma Agro Industria na Comunidade da Vila Velha e a vinda de mais recursos para a Habitação. Por fim o Superintendente se comprometeu perante as entidades presentes, Lideranças Políticas e a Comunidade da Boa Esperança a vinda de aproximadamente 300 mil reais para construção do tão sonhado Centro Comunitário da Comunidade Boa Esperança.

16/09/2013