COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO CONVOCA A SOCIEDADE CIVIL PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

PROCESSO DE DISCUSSÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2024

Audiência Pública LDO, LOA e alteração PPA - Exercício de 2024. -  Prefeitura Municipal de Abadia de GoiásA Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, sob a Presidência do Vereador Michel Giacomini, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA você cidadão e cidadã Rio-bonitense para participar da Audiência Pública relativa ao processo de discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2024, a ser realizada no dia 14/06/2023 as 08h30min na sede da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu.

VENHA PARTICIPAR CONOSCO!

09/06/2023