Audiência Pública - LOA 2023.

O Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, Vereador Luiz André Moreira, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA você cidadão e cidadã Rio-bonitense para participar da Audiência Pública relativa ao processo de discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA 2023, a ser realizada no dia 21/11/2022 as 14h00min na sede da Câmara Municipal com transmissão ao vivo pelo facebook na página oficial da Câmara.

O cidadão interessado em apresentar propostas poderá fazê-las até a data da Audiência Pública por meio do e-mail institucional camararbi@cmrbi.pr.gov.br  e de forma presencial na sala de sessões da Câmara na data da Audiência.

Uma vez recebidas, às propostas serão analisadas pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara, e se viáveis na forma da lei, serão convertidas em Emendas e inclusas na LOA.

Contamos com sua participação e desde já agradecemos vossa valiosa colaboração.

27/10/2022