Vereadores apoiam Projeto da Escola Municipal Rio Bonito do Iguaçu.

A professora Márcia Roberta Danilavicius, da Escola Municipal Rio Bonito do Iguaçu, juntamente com seus alunos do 2° ano A, da turma da manhã, estão realizando o Projeto “SALPICOS DE CIDADANIA PARA UM MUNDO MELHOR”, voltado a conscientização da comunidade de Rio Bonito do Iguaçu para a importância da vacinação dos animais no mês de agosto e do aumento de animais domésticos abandonados em nosso município, sendo este um grande problema para todos, devido ao grande risco de transmissão de doenças. Nesta campanha de conscientização a equipe da Vigilância Sanitária do município está apoiando as iniciativa do Projeto da Professora,  juntamente com os Vereadores da Câmara Municipal na busca de soluções para amenizar a situação e garantir uma vida de qualidade a todos além da Proteção e Saúde dos animais.

13/08/2013