Deputado Estadual Nelson Luersen visita Rio Bonito do Iguaçu.

Na tarde desta quinta-feira dia 04, o Deputado Estadual Nelson Luersen (PDT)  esteve visitando a  Câmara Municipal de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu. O parlamentar tem  forte atuação na região do sudoeste e sabe da importância que municípios como Rio Bonito do Iguaçu deve ter no cenário Estadual.  “Já estive em Rio Bonito do Iguaçu em outras oportunidades e  conheço a beleza desta cidade, e a simpatia deste povo, além de amigos que moram aqui, portanto quis visitar nossos colegas de Partido e também prestar meus serviços para que o município precisar”. Para o Líder do PDT de Rio Bonito do Iguaçu o Vereador  João Bovino, o apoio do deputado representa força para nosso município. Também esteve presente correligionários de partido, os Vereadores  Nelço bortoluzzi, Irineu Camilo, Daizi Camelo o Presidente da Câmara Milton R. da Silva além de simpatizantes partidários.

05/07/2013