PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022. EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DA PROVA ORAL Nº 005/2022.

Súmula: Torna público o resultado preliminar da prova oral referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022, nos termos do Edital nº 001/2022 da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, estado do Paraná.

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, estado do Paraná, no uso das atribuições legais,

TORNA PÚBLICO o resultado preliminar da prova oral referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022, nos termos do Edital nº 001/2022 da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, estado do Paraná, para contratação temporária de PROCURADOR JURÍDICO, para atuar junto a Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, conforme abaixo:

CLASSIFICAÇÃO

NOME DO(A) CANDIDATO(A)

MÉDIA

PATRICH WOTTRICH DE OLIVEIRA

VAGNER DEMENECH

FERNANDA BERTELLA

MARCOS ANTONIO DE LIMA BEIRA

VINÍCIUS STERZA

Ausente

* Candidatos que não compareceram para a realização da prova oral.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, 26 de junho de 2022.

ALDAIR TELES DA SILVA

Presidente da Câmara