PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022. EDITAL DE SESSÃO PÚBLICA DE PROVA ORAL Nº 004/2022.

EDITAL DE SESSÃO PÚBLICA DE PROVA ORAL Nº 004/2022.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022

EDITAL DE SESSÃO PÚBLICA DE PROVA ORAL Nº 004/2022

A Comissão Organizadora do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, aberto pelo Edital nº 001/2022 de 17 de junho de 2022 para contratação temporária de PROCURADOR JURÍDICO, no uso de suas atribuições legais, convida a MESA EXECUTIVA e demais VEREADORES que tiverem interesse,  para  participarem  da  SESSÃO PÚBLICA DE PROVA ORAL, que será realizada na data de 26 de junho de 2022, na sede da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, com início às 9h00min (horário oficial de Brasília), sito a rua Eduardo Drabecki, nº 247, bairro Vista Alegre, Município de Rio Bonito do Iguaçu.

Solicitamos que os interessados estejam no local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos para recepção de candidatos e acompanhamento dos tramites legais referentes ao certame.

Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, 24 de junho de 2022.

KARINA SIMÃO MIGUEL

Presidente da Comissão Organizadora