Sessão Ordinária Nº 005-2022 14/03/2022

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 14 de março de 2022, às 19h00min, na Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu. Foram apreciadas as seguintes matérias:

Solicitação n° 006/2022. O nobre vereador solicita para que através do órgão competente da municipalidade seja feito o serviço de manutenção e melhorias de toda a iluminação no loteamento Schimeng e de modo especial em frente à casa do senhor Genilson Kusniwski, no loteamento Brecailo em frente à casa da senhora Camila Rotermel. Justifica-se este pedido devido a procura  por parte dos moradores deste local, solicitando este serviço.

Vereador signatário: Michel Giacomini.

Solicitação n° 007/2022. O nobre vereador solicita para que através do órgão competente da municipalidade seja feito o serviço de revisão e manilhamento em um bueiro na entrada que vai sentido a Casa do senhor Deomar Junkenforborg, na Comunidade Açude Seco. Também para rever o manilhamento de um bueiro na estrada que vai para a casa do senhor Silvanir de Oliveira, vizinho do Ivan Testa e Marcos Oliboni, no grupo 04. Justifica-se tal pedido devido a procura  por parte do morador deste local, pois o mesmo não está conseguindo transitar com suas máquinas agrícolas.

Vereador signatário: Michel Giacomini.

Solicitação n° 008/2022. Os nobres vereadores solicitam para que através do órgão competente da municipalidade sejam realizados serviços de patrolamento, cascalhamento, rolo compactador e melhorias na estrada na região da Comunidade Nova União, entre a Comunidade Santa Rosa e Ponte do Bispo. Também a remoção da terra próximo à casa do Senhor João Veloso entre Nova União e Sede.

Emenda de autoria do vereador Michel Giacomini: sejam realizados serviços de patrolamento, cascalhamento, rolo compactador e melhorias nas estradas da região em torno da comunidade Sede e grupo 52. Justifica-se tal pedido tendo em vista a precariedade e as más condições dos acessos às residências dos moradores deste local, trata-se também de um importante trajeto para escoamento da safra e produção de leite.

Vereadores signatários: Michel Giacomini, Luiz André Moreira, Tiago de Morais Xavier e Jandir Bortoluzzi

2.2 MATÉRIAS DE 1º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

2.3 MATÉRIAS DE 2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

2.4 MATÉRIAS DE 3º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

Não há.

Não havendo mais matérias a serem tratadas o presidente declara encerrada esta sessão e convoca todos para a próxima sessão ordinária que será realizada no dia 21 de março de 2022.

14/03/2022