Presidente da Câmara Milton Rodrigues da Silva participa de reunião com entidades que representam os Assentamentos

Foi na manha do ultimo dia 6 segunda-feira, que aconteceu na sede do CEAGRO na Vila Velha, uma reunião para tratar de Assuntos de Assistência Técnica e de Recursos para Habitação, estiveram presentes representantes da CACIA, ACAMF, CEAGRO, Vereador de Laranjeiras do Sul Laureci Leal como representante do MST, Elemar Cezimbra  Assessor do Dep. Rosinha, além da presença do Presidente da Câmara Milton Rodrigues da Silva. Segundo o Presidente  o fator predominante foi a discussão de um recurso do governo federal para os três Assentamentos que pode chegar a um valor de até 17 mil reais por família, também da participação direta das entidades na questão da Assistência Técnica que é fundamental para elaboração dos projetos e sua execução. Como chefe do Legislativo salienta que a interação juntos as lideranças, constrói processos mais sólidos na busca de recursos para o município.

FONTE/CâmaraRBI

09/05/2013