Convite Live

Audiência Publica LDO

Convite a população em geral para Live da Audiência Pública relativa ao processo de discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2022 para o dia 21/06/2021 as 14h00min na sede da Câmara Municipal com transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara no facebook.
Quem tiver interesse em fazer a leitura da LDO 2022, a mesma se encontra no seguinte link: http://www.cmrbi.pr.gov.br/.../95146bdbfbb03e5cbf9a368aff... (Projeto de Lei nº 014/2021 - arquivo).
O cidadão interessado em apresentar sugestões/propostas poderá encaminhá-las através do e-mail institucional da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu camararbi@cmrbi.pr.gov.br até o dia 18/06/2021, bem como na data da Audiência Pública poderá apresentar sugestões por meio de comentários na live.
As propostas/sugestões, serão analisadas pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara, e se viáveis serão incluídas através de Emendas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - Exercício de 2022, e posteriormente apreciadas pelo plenário na Câmara Municipal em sessão futura.
10/06/2021