15º SESSÃO ORDINÁRIA

DESTAQUES DA SESSÃO

Destaque da Sessão desta segunda feira foi a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei nº015/2021 subscrito pelo Sr. Prefeito Municipal, que autoriza a inclusão de foto do Vice-Prefeito eleito (in memoriam) na Galeria de fotos dos Prefeitos e respectivo Vice-Prefeito e dá outras providências.

Oficio nº131 GP Sr. Prefeito Municipal Sezar Augusto Bovino. Em resposta ao Oficio nº142/2021, que trata da Convocação de servidores municipais.

Mensagem nº CM004/2021 Vereador Signatário: Michel Giacomini. Vereadores Apoiadores: Aldair Teles da Silva, Gilvan José Kóten de Oliveira, Jandir Bortoluzzi, Luiz André Moreira, Odair Born, Osmar Camargo Schimaida, Rivair José de Oliveira e Tiago de Morais Xavier. Encaminhando o Projeto de Lei nº CM004/2021, que estabelece como atividades essenciais à saúde em Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, as academias de ginástica e musculação, artes marciais, escolas de dança, escolas de iniciação esportiva, pilates, o personal trainer e demais modalidades esportivas.

Mensagem nº CM001/2021 Vereadores Signatários: Michel Giacomini, Aldair Teles da Silva, Gilvan José Kóten de Oliveira, Jandir Bortoluzzi, Luiz André Moreira, Odair Born, Osmar Camargo Schimaida, Rivair José de Oliveira e Tiago de Morais Xavier. Encaminhando o Projeto de Resolução nº001/2021, que altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu criando a Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara e dá outras providências.

Solicitação nº102/2021 Vereador Signatário: Tiago de Morais Xavier. Solicita para que através do órgão competente do Município de Rio Bonito do Iguaçu seja estudada a viabilidade da criação de um espaço adequado para a pratica de ciclismo e caminhadas em nosso município.

Pedido de Informação nº010/2021 Vereadores Signatários: Odair Born e Gilvan José Koten de Oliveira. Solicitando que seja prestado no prazo de 30 (trinta) dias as seguintes informações: 1. qual a empresa que realizou a transmissão da live em comemoração ao dia das mães, realizada no dia 08 de maio de iniciativa da Secretaria de Educação do 2 município de Rio Bonito do Iguaçu? 2. qual o valor total despedido pelos cofres públicos para a realização do evento? Encaminhar cópias das notas de empenho que comprove a despesa. 3. houve processo licitatório para a contratação da empresa? Se sim, encaminhar documentação comprobatória.

Requerimento nº007/2021 Vereador Tiago de Morais Xavier. Solicita que seja justificada para todos os efeitos legais sua falta à Sessão Ordinária deste Legislativo Municipal a ser realizada na data de 31/05/2021, bem como à Sessão do dia 07/06/2021 em razão da realização de estágio de Técnico de Enfermagem no Instituto de Assistência Social e Saúde São José, no Município de Laranjeiras do Sul, estando em contato direto com os pacientes da enfermaria Covid-19

MATERIAS DE 2º DISCUSSÃO E VOTAÇÃO · Projeto de Lei nº015/2021 subscrito pelo Sr. Prefeito Municipal, que autoriza a inclusão de foto do Vice-Prefeito eleito (in memoriam) na Galeria de fotos dos Prefeitos e respectivo Vice-Prefeito e dá outras providências.

10/06/2021