Comissão se reúne para avaliar contas apresentadas pela Administração Municípal

A comissão de Economia, Finanças e Fiscalização reuniu-se nesta sexta-feira (03) para apreciar as contas apresentadas pelo Poder Executivo referentes ao exercício 2012. O trabalho da comissão deu inicio após discussão em plenário sobre  divergências  entre os valores apresentados pelo atual administração, também divulgados em informativo e painel em praça pública. Segundo o Vereador e Presidente da comissão Nelço Bortoluzzi  na prática isso significa uma busca pelo que realmente aconteceu, precisamos de transparência para a população entender a real situação financeira do município. O vereador Irineu Ferreira Camilo, frisou “Novamente a Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu, está atenta as ações realizadas pelo governo municipal, e sobretudo comprometida com a  justiça e a  verdade”. Já o vereador Anderson de Oliveira acredita que é importante está avaliação para não haver injustiça dentre as informações. Após as diligencias a Comissão apresentará seu relatório final.

FONTE/CâmaraRBI

03/05/2013