Capacitação dos vereadores

No período de 19 a 22 de janeiro de 2021 os vereadores Tiago de Morais Xavier ,Michel Giacomini,Rivair José de Oliveira,Aldair Teles da Silva ,Osmar Camargo Schimaida,estiveram em uma capacitação na cidade de Foz do Iguaçu com o tema: “Controle externo pelo poder legislativo e o papel do vereador nas contratações emergenciais da covid-19 , A luz da lei nº13,979\20” .

Como diz a frase “investir em conhecimento rende sempre os melhores juros “, então nossos vereadores estão sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos para melhor atender a população de Rio Bonito, trazendo uma visão com novos horizontes.

26/01/2021

Mais Fotos