ENCERRAMENTO LEGISLATIVO ORDINÁRIO 2020 FOI REALIZADO NESTA SEGUNDA -FEIRA DIA 14

Aprovado por unanimidade do plenário, preposição que dá denominação de ruas do quadro urbano do município e distrito do Campo do Bugre

Aprovado por unanimidade do Plenário, três projetos de leis de autoria dos Vereadores, Irineu Camilo, Fernando Moreira e Edson Camargo.

Projeto de Lei nº CM-005/2020, denominando a Rua projetada A como RUA LUIZ OSVALDO DONATTO  Loteamento Rio Bonito, quadro urbano de Rio Bonito do Iguaçu.

Projeto de Lei nº CM-006/2020, denominando a Rua projetada B como RUA MARIO PROVIN SOBRINHO Loteamento Zanatta, quadro urbano de Rio Bonito do Iguaçu.

Projeto de Lei nº CM-007/2020, denominando a Rua Estrada Antiga como RUA HIPOLITO SCHIMAIDA, quadro urbano do distrito de Campo do Bugre, Município de Rio Bonito do Iguaçu.

15/12/2020