NOTA OFICIAL

Poder Legislativo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu

NOTA OFICIAL

Em observância ao pleito eleitoral de 2020 e as respectivas determinações propostas pela Lei Federal nº 9.504/1997 (lei eleitoral) que veda aos agentes públicos algumas condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos no pleito eleitoral, noticiamos que no período entre 15 de agosto a 15 de novembro de 2020, a transmissão ao vivo das sessões plenárias da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná (ordinárias e extraordinárias) será suspensa, assim como, a Câmara fará uma pausa nas informações constantes nas redes sociais, mantendo ativo tão somente o site institucional e Portal de Transparência que manterá sua finalidade de trazer todas as informações públicas necessárias para o acompanhamento e acesso por parte dos cidadãos rio-bonitenses dos atos e fatos administrativos da Câmara.

Segue link: http://www.cmrbi.pr.gov.br/

Contatos para qualquer dúvida, reclamação ou informação.

Telefones (42) 3653-1101/1454

E-mail Câmara: camararbi@cmrbi.pr.gov.br

E-mail ouvidoria: ouvidoria@cmrbi.pr.gov.br

E-mail Secretaria Legislativa: secretarialg@cmrbi.pr.gov.br

Desde já agradecemos a atenção e compreensão.

IRINEU FERREIRA CAMILO

14/08/2020