VEREADORES FAZEM FISCALIZAÇÃO EM PATIO DA PREFEITURA

Comissão especial fiscaliza maquinários encostados no Centro de Eventos Municipal

Na manhã desta terça-feira 23, os Vereadores Fernando Moreira (PSC), Edson Camargo (PL), Olide Bovino (PDT) e o Presidente da Câmara Irineu Camilo (PP), estiveram no patio do Centro de Eventos de Rio Bonito do Iguaçu para inspecionar maquinários e equipamentos da frota municipal, que encontram-se estacionados dentro e fora dos barracões.

Informações no local apontam que alguns maquinários estão aguardando peças de reposição para retornar as atividades, já outros estão parados por falta de manutenção e sem previsão de retorno. Alguns veículos e ônibus identificados no local, estão sendo avaliados para serem destinados a leilão.

Durante as vistorias também foi identificado alocado no patio do Centro de Eventos, postes e manilhas de concreto, que segundo informações são para suprir demandas da administração municipal perante as necessidades das comunidades do município.

É dever do Legislativo fiscalizar e averiguar todas as secretárias e autarquias municipais, cobrar ações do executivo para evitar prejuízos aos cofres do município, assim, melhorar o atendimento para a população. Pedidos de Informações serão despachados ao executivo, solicitando quais medidas serão tomadas para sanar algumas situações averiguadas.
23/06/2020