SOLICITAÇÕES E PEDIDO DE INFORMAÇÃO É APROVADO NO PLENÁRIO DA CÂMARA

Vereadores fazem pedidos ao Executivo

Conforme pauta da sessão desta segunda-feira (17), solicitações e (PI) Pedidos de Informações foram feitas ao Executivo. As demandas são para atender serviços e atendimentos nas áreas das Secretárias de Viação, Educação e Engenharia.

O projeto de Lei 008/2020 que tramitava em segunda discussão, o qual tratava da regulamentação do Consórcio Inter gestores de Saúde da 5ª Regional de saúde do Paraná, foi aprovado por unanimidade.

Solicitação nº 006/2020

Vereadores Irineu Camilo (PP) e Edson Camargo (PL)

Solicitam para que através do órgão competente da municipalidade sejam realizados serviços de patrolamento, cascalhamento e rolo compactador nas seguintes linhas de transporte escolar: I -Iniciando na Cohapar, passando pela Linha Gaúcha, Linha Donatto, saindo na BR 158 em Campo do Bugre.

Solicitação nº 007/2020

Vereador Claunir Viola (PSD)

Solicita para que através do órgão competente da municipalidade e dentro das normas legais de trânsito seja construído um quebra-mola na estrada que dá acesso a comunidade de Assentinho, mais precisamente nas proximidades da propriedade da Sra. Evanildes Leite Taborda.

Solicitação nº 008/2020

Vereadores Claunir Viola (PSD), Irineu Camilo (PP),  Edson Camargo (PL), Gilvan K. Oliveira (PV), José F. da Silva (PROS), Oséias de Oliveira (MDB), Fernando Moreira (PSC), Olide Bovino (PDT) e Milton R. da Silva (PT).

Solicita para que através do Município de Rio Bonito do Iguaçu, mais precisamente através da pessoa do Sr. Prefeito Municipal, seja pleiteado junto ao Instituto das Águas do Paraná a perfuração de um poço artesiano dentro das normas técnicas da ABNT, bem como em observância a legislação ambiental e legal que trata do assunto, na área da Escola Estadual José Alves dos Santos - comunidade Sede – Assentamento Ireno Alves dos Santos - Município de Rio Bonito do Iguaçu.

Pedido de Informação nº 001/2020

Vereadores Irineu Camilo (PP), Fernando Moreira (PSC) e Milton R. da Silva (PT).

Seja prestado no prazo de 30 (trinta) dias as seguintes informações: I - Seja emitida relação quantitativa dos terrenos de propriedade do Município de Rio Bonito do Iguaçu, localizados no perímetro urbano sem benfeitorias, devendo constar: localização completa (número, quadra, quinhão, bloco, rua, bairro/loteamento, etc). II - Além disso, seja encaminhada relação de ruas que ainda carece de denominação (encaminhar junto o mapa de cada rua sem nome).

17/03/2020