PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA 02/03

SESSÃO ORDINÁRIA N.º 003 – 2020

02 - 03 – 2020

Gabinete do Presidente

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores no uso das atribuições que lhe são conferidas pela alínea “e”, Inciso II do artigo 32 do Regimento Interno, resolve,

TORNAR PÚBLICO

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal a realizar-se no dia dois de Março do corrente ano, às 19h00min, na Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu:

1.    MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

Ata n.º 005/2020 – Sessão Ordinária do dia 27/02/2020.

Mensagem nº 008/2020

Prefeito Municipal Ademir Fagundes

Encaminhando em regime de urgência, Projeto de Lei nº 008/2020, que objetiva ratificar alterações no protocolo de intenções que constitui e regulamenta o consórcio Inter gestores de saúde da 5º regional de saúde do Paraná.

Solicitação nº 003/2020

Vereadores Luiz Fernando Moreira, Irineu Ferreira Camilo, Edson Rodrigo Camargo, Olide Bovino; Integrado ( Claunir Viola, Gilvan K. de Oliveira, José f. da Silva e Oséias de Oliveira.

Solicitam que seja destinado o recurso oriundo do pré-sal, aprovado através do Projeto de Lei nº 001/2020 na data de 20/02/2020 nas seguintes ruas: I - Maximiliano Nogueira – Execução de asfalto; II - Euclides Ribeiro, mais precisamente no trecho que não tem pavimentação que da acesso a Cohapar – Execução de asfalto; III - Continuidade da Avenida XV de Novembro sentido BR 158 nas proximidades do Auto Posto Amigão.  IV - Caso não seja aplicado este recurso na revitalização destas ruas, seja pavimentado com massa asfáltica o trecho que liga a comunidade de Pinhalzinho a Linha Rosa, Município de Rio Bonito do Iguaçu, sendo uma promessa do atual governo para com as comunidades, inclusive já foi aprovado projeto de lei neste mandato para realização de tal obra.

Solicitação nº 004/2020

Vereador Irineu Ferreira Camilo

Solicitando I.   Revitalização da nascente de água que abastece parte da cidade de Rio Bonito do Iguaçu tendo como gestora a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), nascente esta localizada entre as ruas: Getúlio Vargas e Vilmar Ferreira Soares, margeando com a BR 158; II. Sejam arrumadas/recuperadas as ruas em seu contorno com a construção de calçamento ou até mesmo recape asfáltico e principalmente que seja revitalizada e protegida a fonte de água, com limpeza do local;

III.       Sejam colocadas placas de conscientização no local proibindo expressamente as pessoas de poluírem jogando lixos e entulhos, sendo que esta fonte de agua é parte do pulmão de nosso Município.

1. 2.         ORDEM DO DIA

2.1 MATÉRIAS DE DISCUSSÃO ÚNICA E VOTAÇÃO

• Solicitação nº 003/2020;
  • Solicitação nº 004/2020;

2.2               MATÉRIAS DE 1ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

• Não há;

2.3     MATÉRIAS DE 2ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

• Não há;
  •  Não há;
2.4 MATÉRIAS DE 3ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO
  1. 3.    PALAVRA LIVRE

3.1 EXPLICAÇÕES PESSOAIS – “manifestação de Vereadores até 5 minutos cada para explicações pessoais”.

1. 4.    TRIBUNA LIVRE
  • Não há.

Rio Bonito do Iguaçu, 02 de Março de 2020.

IRINEU FERREIRA CAMILO

03/03/2020