COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO DA PARECER FAVORÁVEL E PROJETOS SÃO APROVADOS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Três Projetos de Lei em regime de urgência, tramitaram na manhã desta quarta-feira (19), com sessão extraordinária

Após ter dado entrada na ultima segunda-feira 17, os projetos de lei sobre as atualizações do salário dos profissionais; Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, os profissionais do magistério público (40) horas, e abertura de crédito no valor de R$ 390.000,00, já avançaram no plenário da Câmara.

Com sessão extraordinária convocada pelo Presidente da Casa, as matérias tiveram diligência da Comissão (LJR) para cumprir com os prazos legais, deste modo o Presidente Irineu Camilo convocou novamente os Nobres Vereadores, para nova sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), as 10 horas da manhã no plenário da Câmara Municipal.

Camilo informou que todos os atos está sendo respeitado conforme regimento interno da casa, enalteceu o apoio e o compromisso dos Vereadores no desfecho e no desenvolvimento dos interesses público.

19/02/2020