PEDIDO APROVADO NO PLENÁRIO SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE GASTOS DA SECRETÁRIA DE VIAÇÃO

Manutenção e revisão de maquinários da Secretaria de Viação

Aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara, Pedido de Informação foi protocolado junto ao Executivo Municipal solicitando dados sobre os valores gastos com a manutenção dos maquinários da frota da Secretaria de Viação.

O pedido faz-se necessário tendo em vista a redução ou uma imediata paralisação dos maquinários já neste período. O corte afeta diretamente o trabalho dessas máquinas na recuperação diária das estradas.

Levantamentos foram realizados no Portal de Transparência para identificar se este corte ou paralisação, poderá acontecer por falta de assistência das empresas na manutenção dos equipamentos, ou se há motivos específicos na suspensão destas atividades.

05/11/2019