PROPOSTA DE EMENDA ALTERA VAGAS PARA CONCURSO PUBLICO EM RIO BONITO DO IGUAÇU

Fator financeiro foi determinante para redução de cargos

A Proposta de Emenda ao Projeto de Lei Complementar n° 003/2019 apresentada pelos os membros da Comissão de Economia Finanças e Fiscalização, o qual reduz o numero de vagas do quadro efetivo do Poder Executivo Municipal, foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara.

Tramitado na sessão desta segunda-feira 14, o Projeto de Lei Complementar n° 003/2019 foi examinado por duas comissões, LJR ( legislação, justiça e redação) e EFF ( economia, finanças e fiscalização), vários pedidos de informações enviado ao Executivo foram relevantes na conclusão do parecer.

As informações colhidas identificaram que já havia vagas em aberto para as principais necessidades do quadro de funcionários da Prefeitura, os fatores determinantes para as comissões na contenção dos cargos, foi a situação financeira do município e as efetivas necessidades de aberturas das vagas.

O Projeto de Lei já foi aprovado em primeira discussão e votação com á emenda, a próxima votação será neste dia 21/10 as 19 horas na Câmara de Vereadores.

15/10/2019