CENTRO DA MELHOR IDADE

Obra no Centro de Eventos da Melhor Idade está inacabada.

Uma Comissão Especial esteve na última sexta-feira 09, visitando o Centro da Melhor Idade em Rio Bonito do Iguaçu, onde verificaram que a obra licitada de mais de R$ R$198.000,00 para ampliação do Centro de Eventos está inacabada.

Reivindicações da população que frequentam o centro, reclamam do transtorno da obra e no atraso da conclusão, já que o espaço que deveria servir para dar mais conforto aos frequentadores está paralisada.

Os Vereadores da Comissão Especial Fernando Moreira, Edson Camargo, , Milton Rodrigues e o Presidente Irineu Camilo, por meio da Vereadora Olide Bovino solicitaram no plenário um ( PI ) Pedido de Informação solicitando ao Executivo, o motivo da obra estar nesta situação, e porque a empresa responsável não concluiu a obra, já que o recurso era de R$ 250.000,00  disponível através de emenda do Governo Federal.

Os membros da Comissão após estudos, observaram que o saldo remanescente do valor e os rendimentos financeiros, pode ser feito um aumento de meta para à conclusão da referida obra.

O Pedido de informação foi aceito por todos e aprovado por unanimidade.

13/08/2019