Moradores do Loteamento Sol Nascente pedem ajuda a Câmara de Vereadores

Reclamação foi generalizada por parte dos moradores

Moradores do Loteamento SOL NASCENTE, estiveram nesta segunda- feira (25),  pedindo apoio aos vereadores para que o executivo atenda as necessidades prevista em lei, aprovada pelos vereadores em outubro de 2017.

Segundo alguns moradores,  a Prefeitura não manifestou atendimento na construção de banheiros e reclamaram da falta de apoio do prefeito junto a empresa Copel para á instalação da luz elétrica no loteamento.

Para os vereadores que se fizeram presentes Milton Rodrigues, Olide Bovino, Edson Camargo, Fernando Moreira e Irineu Camilo um documento será encaminhado para o executivo solicitando providencias aos atendimentos solicitados.

Destacaram ainda, o recebimento de um oficio informando a disponibilidade de recursos oriundos do Governo Federal para implantação de melhorias sanitárias domiciliares no município, o qual parte do valor poderá ser usado para auxiliar na construção dos referidos banheiros.

25/03/2019

Mais Fotos