Trabalhos de Fiscalização

Ponte do Bispo

Comissão especial formada pelos Vereadores Fernando Moreira, Olide Bovino e o Presidente da Câmara Irineu Camilo estiveram na manha deste sábado 09, fiscalizando os trabalhos da recuperação da Ponte do Bispo, localizada nas divisas entre os municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras.

Em maio de 2018 á Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de lei 023/2018 o qual o Poder Executivo solicitava autorização legislativa para firmar convênio entre os munícipios lindeiros, o município de Rio Bonito Iguaçu juntamente com os municípios de Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul custearam a recuperação da ponte orçada em R$ 72.348,75, o  valor total da obra foi dividida em três parcelas iguais de R$ 24.116,25 para cada município.

11/02/2019