Matéria de entrada

Gabinete do Presidente

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores no uso das atribuições que lhe são conferidas pela alínea “e”, Inciso II do artigo 32 do Regimento Interno, resolve,

TORNAR PÚBLICO

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal a realizar-se no dia 24 do mês de setembro do corrente ano, às 19h00min, na Sede da Câmara Municipal, sito a Rua Eduardo Drabecki, 247, Município de Rio Bonito do Iguaçu:

1.    MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

Mensagem nº 039/2018

Prefeito Municipal, Sr. Ademir Fagundes

Encaminhando em Regime de Urgência o Projeto de Lei nº 037/2018 que Abre Crédito Adicional Especial no Orçamento do Exercício de 2018 e da outras providências.

Mensagem nº 040/2018

Prefeito Municipal, Sr. Ademir Fagundes

Encaminhando em Regime de Urgência o Projeto de Lei nº 038/2018 que Autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de filiação e contribuir mensalmente com a Confederação Nacional de Municípios - CNM.

Mensagem nº CM-006/2018

Mesa Executiva da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu

Encaminhando em Regime de Urgência o Projeto de Lei nº CM-006/2018 que Altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.163/2017 de 18/04/2017 e dá outras providências.

Solicitação nº 022/2018

Vereadores Claunir Viola, Gilvan José Kóten de Oliveira e Edson Rodrigo Camargo

Solicitam para que através do órgão competente da municipalidade e nos termos da Política Nacional de Resíduos Sólidos, sejam instalados coletores públicos (lixeiras) em logradouros, áreas públicas de recreação e prédios públicos do município de Rio Bonito do Iguaçu para coleta seletiva de lixo, necessariamente em dois tipos, isto é, recicláveis e não recicláveis, para resíduos secos e orgânicos respectivamente, tais como:

I. Prainha municipal do lago, igrejas, escolas, creches, unidades de saúde, ginásios de esportes, centros comunitários, academia ao ar livre e demais órgãos públicos com sede neste município.

II. Nas proximidades do bifurcamento da estrada que dá acesso ao Alagado, sendo uma lixeira no lado direito e uma no lado esquerdo, preservando acima de tudo a fonte de água existente no local que abastece morador nas proximidades.

1. 1.        ORDEM DO DIA

2.1 MATÉRIAS DE DISCUSSÃO ÚNICA E VOTAÇÃO

• Solicitação nº 022/2018.

1.2              MATÉRIAS DE 1ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

1.3    MATÉRIAS DE 2ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

• Projeto de Lei nº 036/2018 de autoria do Sr. Prefeito Municipal que Dispõe sobre a concessão de diárias/adiantamentos ao Prefeito, ao Vice prefeito, Secretários, Procuradores e Servidores estatutários, celetistas, temporários e comissionados da Administração Direta e Indireta e Conselheiros Tutelares do Município de Rio Bonito do Iguaçu e dá outras providências.
2.4 MATÉRIAS DE 3ª. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO
  1. 1.    PALAVRA LIVRE

3.1 EXPLICAÇÕES PESSOAIS – “manifestação de Vereadores até 5 minutos cada para explicações pessoais”.

1. 2.    TRIBUNA LIVRE
  • Não há.

Rio Bonito do Iguaçu, 24 de setembro de 2018.

MILTON RODRIGUES DA SILVA

25/09/2018