Sessão extraordinária é realizada no recesso 2018

Recesso Parlamentar

Atendendo a solicitação do Executivo,  uma reunião foi realizada na câmara de Vereadores na manha desta segunda feira 29/01, entre o Prefeito Municipal Ademir Fagundes, a Secretária de Finanças Juliane Ferrari, o  assessor da prefeitura Marcos Baptistel e todos os Vereadores do Legislativo Municipal.

A pauta foi o Projeto de Lei n°01/2018 em regime de urgência, solicitando abertura de credito especial no orçamento de programas do município no valor de R$ 2.230,730,00 ( dois milhões duzentos e trinta mil, setecentos e vinte e três reais).

O Projeto vem a atender a portaria n° 3.992 publicada em 28/12/2017, tendo como normativa a transferência dos recursos financeiros federais, destinados ao custeio de ações e serviços públicos de saúde o (SUS)  Sistema Único de Saúde.

Após a reunião, o Presidente Milton R. da Silva marcou a sessão extraordinária na parte da tarde as 14 horas, para dar o seguimento regimental ao referido projeto de lei.

29/01/2018