VEREADORES APROVAM O CANTA RIO

Festival de Música Gospel, Popular, Sertaneja e Infantil

Aprovado por unanimidade nesta segunda 11/09 em sessão ordinária o Projeto de Lei nº 029/2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder premiação aos vencedores do Festival de Música Gospel, Popular, Sertaneja e Infantil, tendo como premiação R$ 15.000,00 ( quinze mil reais) aproximadamente, o Canta Rio retorna com grandes expectativas.

Com apoio de artistas locais, alguns já com destaque em festivais da região onde elevam o nome do município, o Canta Rio de Rio Bonito do Iguaçu  voltará a ser cenário em eventos musicais.

Já entre os Vereadores houve muito debate e cautela antes da aprovação do projeto, as cobranças de diversas categorias da sociedade faz com que a decisão dos Vereadores seja cada vez mais minuciosa. Existem diversas necessidades que devem ter a atenção constante do executivo, os projetos aprovados devem atender a todos e por isso que a cobrança do Legislativo é diária e contundente.

O Presidente Milton R. da Silva destacou o pronunciamento de cada Vereador na palavra livre, onde todos estão unidos em favor do município, a aprovação unanime demonstrou entendimento entre os Pares, porem a cobrança em outras áreas foi universal. Disse que existem diversos problemas a serem enfrentados, mas com o apoio do legislativo o executivo terá condições de atender a população em geral.

Por fim o Presidente Milton faz um apelo para que a população participe das sessões,  a presença do publico fortalece os Vereadores e potencializa suas ações, todos os projetos tem sua importância e cabe a cada cidadão buscar informações e entender os votos dos vereadores, pois cada um busca da melhor forma tomar a decisão que atenda a maioria da população.

12/09/2017