CÂMARA APROVA OPERAÇÃO DE CREDITO AO EXECUTIVO DE UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REIAS

Aprovado por unanimidade

Foi aprovado por unanimidade nesta segunda–feira (29), um financiamento/operação de crédito de até R$ 1.500,000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais). O prazo para pagamento será de até 60 meses, incluindo prazo de carência de 12 meses.

A presente proposta teve por objetivo solicitar autorização Legislativa para o Poder Executivo Municipal contratar Operações de Crédito com a Agencia de Fomento do Paraná S.A., afim de suprir necessidades na secretária de viação. Este recurso foi autorizado em lei, para a aquisição de uma (01) motoniveladora e (duas) carregadeiras.

Segundo o Presidente Milton R. da Silva, o projeto vem de encontro com as necessidades de todos os munícipes, principalmente os maquinários novos para atender diretamente as estradas do município. Citou que todos os Vereadores entenderam a particularidade do projeto, a manifestação contundente de cada vereador foi clara e objetiva, a votação unanime demostrou mais uma vez que os Vereadores estão comprometidos em defender as necessidades da população de Rio Bonito do Iguaçu.

Milton ainda frisou, “todos os projetos enviados pelo executivo neste mandato foram  aprovados, nenhum projeto ficou sem ser apreciado, os Vereadores estão unidos em prol da população, independente de sigla ou lado politico”, findou.

30/05/2017