Com votação unanime Vereadores aprovam novos projetos de Lei

Vereadores aprovam todos os projetos do executivo.

Sempre voltado para os interesses da população, todos os Vereadores votaram em duas sessões ordinárias a favor dos projetos enviados pelo executivo.

Projeto de Lei nº 010/2017, o qual  fixa o valor para pagamento de Obrigações de Pequeno Valor/RPV dispondo o mesmo, sobre os pagamentos de débitos ou obrigações do Município, decorrentes de decisões judiciais.

Projeto de Lei n° 011/2017,  o qual  Abre Crédito Adicional Especial no Orçamento do Exercício de 2017, no valor de R$ 230.210,00 (Duzentos e trinta mil e duzentos e dez reais). Para a aquisição  de ônibus Rural Escolar

Projeto de Lei n° 012/2017, o qual firma Termo de Colaboração e/ou Termo de Fomento e/ou Termo de Cooperação com a Associação da Melhor Idade de Rio Bonito do Iguaçu - AMIRBI

Projeto de Lei n° 013/2017, o qual Declara a Associação Esportiva União Esporte Clube de Campo do Bugre, Entidade de Utilidade Pública.

O Presidente Milton Rodrigues ressaltou cada projeto, disse que o trabalho realizado pelo Legislativo é de suma importância para o bom andamento e ações da administração, e que todos os projetos enviados pelo executivo foram aprovados por unanimidade,  onde cada um terá sua importância e contribuirá em beneficio da população.

25/04/2017