CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS

Rio Bonito do Iguaçu

Com trabalho de responsabilidade com a administração publica o Presidente da Câmara de vereadores de Rio Bonito do Iguaçu Anderson de Oliveira, devolveu para os cofres da prefeitura municipal no exercício de 2016 mais de R$ 230.000,00 (Duzentos e trinta mil reais), somado com o valor de R$ 270.000,00 ( Duzentos e setenta mil reais) restituído no exercício 2015 chegou a cifra de meio milhão de reais devolvido para o executivo, uma vez que este recurso retorna à Prefeitura de forma livre, podendo o Sr. Prefeito investir onde achar necessário.

O Presidente frisou que este feito foi possível com a colaboração de todos os vereadores, que acreditaram ser necessário priorizar ações que ajudassem no momento de crise, focando os gastos em investimento para o município.

Além da devolução de recursos, todos os projetos de relevância para a população foram aprovados com responsabilidade. Nos exercícios 2015/2016 foram apreciados e aprovados 24-Decretos, 2-Indicações, 27-Pedidos de Informações, 70-Projetos de Lei, 5- Resoluções,  3-Requerimentos, 43-Solicitações e 5-Projetos de lei complementares.

Anderson de Oliveira primou sua gestão a frente da Presidência da Câmara nos dois anos de seu mandato, disse que além das experiências adquiridas pelo cargo o compartilhamento de ideias a troca de informação com os demais vereadores foi primordial para que fossem tomadas as decisões de forma límpida e responsável.

Registrou o profissionalismo da equipe de servidores da Câmara Municipal de Vereadores onde agradeceu o comprometimento de cada um, para que os trabalhos fluíssem de forma harmoniosa.

Feliz com o resultado do seu trabalho, mas preocupado com o futuro do município o Presidente Anderson de Oliveira findou dizendo que é importante trabalhar com responsabilidade e comprometimento com a função publica, pois entende que ao assumir uma função de gestor a pessoa está gerindo a vida social da população. Apesar do bom relacionamento entre Legislativo e Executivo, a falta de gestão de um dos poderes afeta a todos, a busca por melhorias não compete a penas aos Vereadores e sim na soma dos dois poderes com o mesmo objetivo, cuidar dos interesses e da população de Rio Bonito do Iguaçu.

Por fim agradeceu aos funcionários e Vereadores, desejou boas novas a todos além de sucesso aos novos Vereadores e ao Prefeito Municipal.

PARA MUDAR O MUNDO, PRECISAMOS MUDAR O NOSSO MEIO.! Feliz 2017.......

28/12/2016