Vereadores participam de reunião para aumento de recursos no município.

Câmara Municipal Rio Bonito do Iguaçu
25 de JUNHO de 2015 às 11:16

Os Vereadores Irineu Camilo, João Bovino e Nelço Bortuluzzi, estiveram no dia 24/06 do corrente ano, no Município de Capitão Leônidas Marques, para participar de uma importante reunião, promovido pela  AMUSUH – Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas. Na oportunidade foi tratado de Leis em andamento que promovem o possível aumento da arrecadação aos Municípios atingidos pelas barragens e alagados – PLC 315/2009, também de projetos de Leis que impacta drasticamente o  repasse do  ICMS aos Municípios – PLC 12.783/2013.

Para os Vereadores, está foi a primeira reunião onde possibilitaram a participação de mais entidades publicas, este entendimento pode dar possibilidades em decisões que venham a beneficiar ações futuras entre os gestores, pois o acompanhamento dessas resoluções é fundamental para saber os direitos de cada município, para atender melhor seus munícipes.