Vereadores fiscalizam ponte do Rio Xagu

Câmara de Vereadores
03 de MARÇO de 2017 às 08:29

Vereadores registram a situação critica da Ponte do Rio Xagu que da acesso entre os municipios  de Rio Bonito do Iguaçu e Nova Laranjeiras,também onde há grande trafegabilidade principalmente na escoação de grãos, além do acesso de vários moradores da região.

Diante da manifestação do executivo em agilizar a recuperação da ponte para a escoação da safra, uma comissão formada pelos Vereadores Fernando Moreira e Gilvan de Oliveira estiveram no local registrando a situação da referida ponte.

Segundo á comissão a mesma foi formada com o apoio unanime dos Vereadores, o quais preocupados com a situação, fortalecerão o executivo municipal com cobranças junto ao Governo do Estado para acelerar e agilizar a execução do projeto da nova ponte.