Vereador Jucimar Périco viaja para Curitiba e Brasília para reivindicar benefícios ao Município.

27 de AGOSTO de 2013 às 11:46
Foto: Comunicação Social PM RBI

O  Vereador Jucimar  Périco viajou para Curitiba e Brasília, acompanhando o Prefeito Irio de Rosso onde cumpriram extensa agenda de trabalho. Em Curitiba visitaram vários gabinetes de Deputados e na oportunidade o Vereador Jucimar Périco,(PPS) entregou  ofício ao Secretário de Governo Cezar Silvestre, pedindo uma patrulha rodoviária com uma retroescavadeira e  um caminhão caçamba para atender os produtores de leite.  Já na Capital Federal, Vereador Périco destacou a atenção recebida pelos Deputados  além do apoio do Coordenador Geral de Convênios da Secretaria de Aviação Civil tratando da reestruturação do aeroporto do município. Em visita aos Ministérios estiveram a oportunidade de realizar rápido encontro com o Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco(foto).